sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Retrospective on Spreaker.com:|:(:

Who is against me?


| Perguntas e Respostas baseadas nessa publicação:

P: Como foi ouvir em sequência todos os áudios que você publicou em Spreaker.com?
R: Foi uma viagem no tempo, uma experiência apenas para uma pessoa aficionada, ninguém mais aficionado que eu para ouví-los em sequência, comecei em uma tarde, e terminei na manhã do dia seguinte, isso após dormir, óbvio, atualmente eu não sou tão aficionado.
Durante a audição eu me lembrei como foi a fabricação deles, mesmo não olhando cada capa, algo que teria sido muito útil, e a época na qual cada um deles foi realizado, inclusive na época que a epidemia se tornou pandemia, e o fique-em-casa que decretou um muito saudável silêncio na região, mencionei isso na sonoridade de vários deles.
Eu também não estive indiferente a outros assuntos e algumas vozes, em especial uma delas que tem uma maneira de falar realmente característica, mas eu não tinha a intenção que aquilo acontecesse, surgiu durante o manuseio dos aplicativos, não ignorei e mantive.
Foi possível se divertir muito ouvindo vários deles. Não é necessário que uma pessoa ouça todos os audiovisuais, basta escolher um Título e Capa que ele considere interessante, a abordagem do conteúdo se repetirá em um curto intervalo de tempo.
Há diferenças progressistas entre eles, de um para outro eu modifiquei configurações e obtive resultados diferentes, eu realmente não me preocupei muito sobre o que um usuário pensaria sobre eles, eu estava mais interessado em experimentar recursos e conseguir para cada um deles um resultado satisfatório.

P: Você levou essa experiência para Anchor.fm, agora Spotify for Podcasters?
R: Sim, mas naquela hospedagem a minha proposta era outra, inclusive porque os termos para a publicação eram um pouco diferentes.
Também muito útil mencionar que os arquivos de podcasts geralmente são enormes em Megabytes, isso consome o fluxo de dados da internet do usuário, por isso eu quis que eles fossem curtos para serem econômicos em Megabytes para o usuário, eu também sou um usuário.

P: É necessário fones para os ouvidos para ouvir os seus áudios em Spreaker.com?
R: Sim, mas não é garantido que todos eles sejam audíveis porque em quase todos eles há a sobreposição de idiomas, no mínimo dois idiomas. Além disso em alguns deles a sonoridade das vozes se tornou prioridade, mais que as vozes serem audíveis, mas mesmo assim tentei que fosse possível para um usuário com fones para os ouvidos conseguir que a maior parte do conteúdo fosse audível. Também útil mencionar que geralmente uma pessoa tem dois ouvidos, portanto será necessário um fone em cada ouvido porque os áudios estão em estéreo, LR.
Atualmente em Spotify for Podcasters eu separei os audiovisuais em formato podcast em dois idiomas, um em idioma português, and the other in english language.
Listen to them while you watch a good reality TV documentary about what it's like to live in one of the many prisons scattered around the Earth. Don't make an effort to go live in one of them.

P: Na publicação inicial ocorreu alguma curiosidade?
R: Sim. Nas primeiras publicações os meus audiovisuais surgiram em buscas em Spreaker.com no final daqueles em idioma inglês, mas no topo daqueles em idioma português, nisso também foi curioso e hilário ver quem eram os meus vizinhos em Spreaker.com, não sei se aquela situação poderia ser considerada uma consequência de alguma maldição magnética, acredito que foi algo relacionado com linguagem de programação, muito útil mencionar isso para os iniciantes e turistas no assunto, também útil mencionar que dinheiro talvez possa comprar alguma melhor colocação, não mencionado lá, mas embutido nos planos oferecidos, mas na prática não foi o que ocorreu, tive como vizinhos usuários de planos pagos, armados com foice, martelo, e o silencioso desperdício do dinheiro partidário.

Q: Any further explanation?
A: This is a rich and miserable city.

Q: Anything else?
A: I encourage you in the questions, and you encourage me in the answers, without alien intermediaries.

😶💬 Nisso tudo eu descobri recentemente em Spreaker.com que atualmente para ouvir um dos áudios ou pegá-los a pessoa curiosa terá que fazer uma inscrição, antes das mudanças não era assim, a interação entre o publicador e o ouvinte era muito melhor, mas essa foi outra época, não agora:|:(:

💛⏳💬⌛🖤

SoundCloud.com: Who is against me?
Spreaker.com: Protocol Number

SoundCloud.com: ISS
Spreaker.com: ISS

SoundCloud.com: Production Line
Spreaker.com: Production Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário